Produção de embalagens com qualidade, sustentáveis e seguras no contacto com os alimentos.

24 de Setembro, 2019
Posted in News
24 de Setembro, 2019 Sérgio

Produção de embalagens com qualidade, sustentáveis e seguras no contacto com os alimentos.

Controlo de Qualidade

A qualidade da embalagem e o cumprimento dos requisitos do cliente é para nós de extrema importância. Para isso apostamos numa estratégia de controlo constante da embalagem, onde em cada fase produtiva é verificado o cumprimento das especificações. Os equipamentos utilizados no controlo são da mais avançada tecnologia, e tudo fica registado no sistema integrado.

Segurança Alimentar

As nossas embalagens são seguras para o contacto alimentar.  As matérias-primas e os nossos fornecedores são escolhidos criteriosamente, contamos com instalações modernas que foram especificamente projetadas para dar resposta aos requisitos mais exigentes em matéria de segurança alimentar, com a implementação da BRC procuramos responder às melhores práticas adotadas pela indústria alimentar. Contamos também com uma vasta experiência acumulada que nos permitem assegurar a conformidade da embalagem ao longo de todo o processo produtivo. 

Sustentabilidade

A preocupação com a sustentabilidade do nosso planeta guiou-nos para a obtenção da certificação FSC e PEFC. O papel, cartolina e cartão canelado utilizado nas nossas embalagens, provêm de florestas geridas de forma ambientalmente sustentável, socialmente justas e economicamente viáveis.  

 

© Copyright 2021 | Gráfica Ideal | Todos os
direitos reservados | Desenvolvido por
Webcomum

Contactos

+ 351 234 630 400 [1]

geral@graficaideal.pt

[1] Chamada para rede fixa nacional
[2] Chamada para rede móvel nacional

Morada

Rua da Indústria, 450 – Covão
3754-792 Trofa Águeda * Portugal

Localização

contact-section