75º aniversário

2 de Julho, 2021
Posted in News
2 de Julho, 2021 Sérgio

75º aniversário

75 anos de atividade em constante adaptação aos desafios do mercado

75 anos de atividade em constante adaptação aos desafios do mercado, caminhando lado a lado com os nossos clientes, reforçando a sua confiança. Apesar do ambiente económico desafiador, continuamos a investir no serviço, focados na digitalização dos processos. Simultaneamente, fomos capazes de manter os talentos, recrutando novas competências e fortalecendo a nossa organização no presente e para futuro, sem nunca esquecer a nossa história.

O mundo debate-se, por estes dias, e por um período muito incerto, com uma realidade sem precedentes. O ano passado mostrou que não podemos controlar os fatores de risco, independentemente do quão bem preparados estejamos, mas também representou uma oportunidade para reavaliar como gerimos as nossas empresas, o quão eficiente somos na alocação dos nossos recursos e, em última análise, o quão capazes somos de avaliar e de gerir riscos.

A adoção de tecnologias online e digitais por consumidores e empresas explodiu e, embora parte desse impulso digital possa diminuir quando a vida começar a voltar ao normal, é razoável supor que grande parte da mudança verificada se consolide de forma permanente.

Pedro Duarte
CEO

© Copyright 2021 | Gráfica Ideal | Todos os
direitos reservados | Desenvolvido por
Webcomum

Contactos

+ 351 234 630 400 [1]

geral@graficaideal.pt

[1] Chamada para rede fixa nacional
[2] Chamada para rede móvel nacional

Morada

Rua da Indústria, 450 – Covão
3754-792 Trofa Águeda * Portugal

Localização

contact-section